Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Banda TES na Fundação Casa


Foi uma grande bênção o trabalho na Fundação Casa no último dia 4. Houve vários imprevistos, chegamos a cancelar o trabalho, mas o Senhor proveu e conseguimos mais uma vez levar o Evangelho àqueles que se encontram confinados física e espiritualmente. Deus agiu poderosamente naquele lugar. A Banda TES, que não conhecíamos, foi usada pelo Senhor para levar uma mensagem forte, vibrante e cheia do Espírito. Vejam o depoimento do vocalista Dani Monteiro, no site da banda:

Paz,

"Os mais preciosos sentimentos em nossos corações ainda pulsam cheios de amor, paz, alegria e felicidade por ter tido o privilégio de fazer parte dessa obra tão linda, importante, e, para nós, um momento inesquecível."
A TES esteve em São Paulo nos dias 02, 03, 04 e 05 de Junho para divulgação em rádios e lançamento do CD na capital paulista.
Na sexta feira, dia 03 a banda esteve em Campinas e passou por 3 rádios para entrevistas, Iniciativa FM, Betel FM e Maranata FM. No final do dia os integrantes da TES entraram no carro e voltaram para a capital.
No mesmo dia, uma surpresa vinda do céu, direto do trono de Deus, uma agenda que não estava programada mas que prometia e muito. A TES foi convidada para fazer um show e ministrar nas vidas dos meninos da Fundação Casa de São Paulo, antiga FEBEM. No sábado pela manhã e já com muita oração, a TES pegou os equipamentos, entrou nos carros e se dirigiu para a unidade da Fundação Casa. Chegaram, montaram os equipamentos, os meninos foram liberados pelos seguranças para entrar no pátio, sentaram e neste momento deu-se inicio a um momento inesquecivel em nossas vidas e nas vidas daqueles que estavam lá.

"Foi uma manhã cheia do sobrenatural de Deus, meninos carentes, presos, com corações machucados, vidas destruidas e com ar de derrota em seus rostos puderam contemplar o poder da presença de Jesus e a diferença que Ele faz.

Saiba mais sobre esse ministério em:  http://www.tesrock.com.br/linknoticias.php?codigo=0000000087


                                       Momentos



Para honra e glória do Senhor cerca de 19 meninos aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador e Senhor, que alegria, aquele local, que normalmente é um lugar de prisão, se tornou num centro de libertação pelo Senhor Jesus. Os meninos choravam, a TES chorava, a equipe da Igreja Batista Unida do Brás que estava lá chorava, funcionários e seguranças da Fundação Casa choravam, o Espírito Santo se fez presente naquele local e as vidas alí jamais serão as mesmas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários