Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O SOCORRO DE DEUS



“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo...”Sl 23:4
Naum diz que o socorro divino é a âncora da nossa paz. Deus caminha conosco pelas ondas revoltas. Ele inspira canções de louvor nas noites escuras e coloca em nossos lábios cântico de vitória, mesmo quando as lágrimas rolam pela face. Ele é nosso refúgio, nosso amigo mais achegado, nosso abrigo no temporal. Nem sempre nos livra da angústia, mas sempre é fortaleza no dia da angústia. Nem sempre nos livra do fogo ardente das provas, mas sempre nos livra nas provas.

O fogo só pode queimar as amarras, mas não pode tostar um fio de cabelo nosso. Nem sempre Deus nos livra da morte, mas sempre nos livra na morte e nos leva a salvo para o seu reino celestial. O futuro é incerto para nós; jamais, porém, o será para Deus. Caminhamos transformados de glória em glória até a cidade santa. Enquanto cruzamos o vale da sombra da morte aqui, temos dois amigos inseparáveis: bondade e misericórdia. Mas ao fim da jornada, habitaremos na Casa do Senhor para todo o sempre.

Ore

O Senhor nunca falhou e nunca falhará! Portanto, ainda que as portas se fechem diante de mim, vou continuar caminhando confiante em teu socorro sempre presente.
Em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários