Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fundação Casa dia 04 de Junho


Um comentário:

  1. este culto na fundacão casa mais uma vez foi bençãos sem medida,mas a semAna e o dia anterior foi de muitos ataques do inimigo para que nao acontecese,mas como Deus é tremendamente maravilhoso,pensa em tudo e age até os ultimos instantes dessa vez nao seria diferente,na sexta feira foi cancelado este trabalho por falta de disponibilidade de nossas vidas para o IDE,os jovens foram avisados(ficaram muito tristes pois gostam de nossa ida lá)o gruPo de evangelismo foi avisado, qd á tardinha a irma heliane recebeu uma ligação disponibilizando uma banda para este trabalho irmãos foi o agir de DEUS POIS Á NOSSOS OLHOS nao havia mais tempo hábil pois temos q mandar a relaçao de nome de quem vai, o que vai ser levado ,agendado com O CASA, corrida contra o tempo, Deus na frente pois ele é o dono do tempo, da prata e do ouro, Ele deu o melhor para aqueles jovens para honra e gloria do senhor,houve testemunho da banda e varias conversoes irmao a cada sabado vai sendo plantada e regada a palavra de Deus naquelas vidas, a Palavra de Deus nao volta vazia.
    Para mim evengelizar é eu me dispor ao IDE, praticar o q canto e falo "POR TODA PARTE ONDE DEUS MANDAR" E "EIS-ME AQUI", o Senhor me ensinou que quem convence é o Espirito Santo eu só tenho que ir ás ruas entregar o folheto e dizer Deus o abençoe,só tenho que colaborar com os anjos da rua doando alimentos, ajudando a cortar legumes para a sopa, cortar paes, encher garrafas com agua,separar a comida dos cachorrinhos,disponibilizar meu carro, ajudar a colocar as coisas no carro, ir até la ajudar na distribuição, ficar em espirito de oração durante a entrega da mensagem, pegar meu violão e tocar um louvor para eles,ou ficar e na saida dos grupos orar com eles,por eles e no retorno tb,agir da mesma forma na Fundação Casa, Cracolandia,Seresta... tenho q dizer nao quando ouço,"ah ja tem bastante gente" não é de Deus esta voz pois assim como eu ouço outros ouvem e não vão como eu...aprendi que o trabalho é para O Senhor, mas nós q somos abençoados,quando "vamos",DEUS nos transborda de alegria, paz,amor,união, satisfação de vermos almas serem abençoadas resgatadas das trevas,sentimentos que só Deus pode nos dar,ver pessoas destruidas aceitando ajuda de Deus, repetindo palavras de salvação e lindo maravilhoso,isto para mim é EVANGELISMO GLORIA A DEUS Á ELE TODA HONRA TODA GLORIA E TODO LOUVOR AMÉM

    ResponderExcluir

Comentários