Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Fundação Casa - 30 de Abril

O grupo de Evangelismo, juntamente com a Banda Adinu-B vai realizar no próximo sábado um culto na Fundação Casa. Para quem não sabe, trata-se da antiga Febem. Um local onde jovens insfratores carecem de conhecer e compartilhar o Evangelho. A Igreja está onde nos reunimos para louvar a Deus. Participe você também.

2 comentários:

  1. a programação de evangelismo nesta manhã foi uma benção, o agir de deus foi tremendo em todo tempo,só temos a agradecer a DEUS pelas vidas que,separou este momento do dia para obedecer ao IDE de jesus, para ser usado por DEUS e creiam Ele usou a cada um de nós a cada jovem da igreja,a banda, as mensagens,enfim, só ganhamos com este trabalho,alegria, paz,amor enfim...e teremos mais... pois Deus quer este trabalho ali, é só ficarmos a disposição de DEUS, que o mais Ele faz,GLÓRIA A DEUS, ALELUIA, TODA HONRA TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR SEJA DADA A CRISTO,AMÉM, JUNTE SE A NÓS VC TB!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para realizar este tipo de evangelização na FC, sou ex interno tenho um grupo de jovens e gostaria de saber o que é necessário para isso

    ResponderExcluir

Comentários